quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Putaria nessa madrugada no BBB10 - Quarteto simula swing

Elenita saiu e o clima ficou bem quente dentro da casa. Mas nada de briga ou discussão. O assunto aqui é sexo.

Angélica, Cláudia, Eliéser e Serginho deixaram o edredom da Tessália e do Michel no chinelo. Durante a madrugada o quarto do líder serviu de cenário para o quarteto protagonizar uma das cenas mais quentes desta edição, com direito a jogos eróticos, strip-tease e até insinuações de que o programa teria sua primeira cena de swing em rede nacional.

Cláudia se empolgou e começou um strip-tease para Eliéser; Sérgio foi correndo chamar Angélica para assistir e entrar na brincadeira.

Morango realizou seu sonho e deitou de calcinha e sutiã em cima da Cacau e Eliéser e jogou o cabelo em sua cara. “Cheguei a respirar fundo”, confessou o modelo.

“Nossa Eli, eu que não sou hétero já fiquei com calores. Imagina você”, disse Serginho, sobre o strip-tease de Cláudia.

“Estou excitado”, brincou Sérgio. “Cacau, você vai dormir de pijama? Eliéser, pede para ela dormir só de calcinha”, continuou o emo empolgadinho.

“Vai todo mundo ficar pelado debaixo do cobertor hoje”, brincou Sérgio.

Eliéser se empolgou, tirou a bermuda, ficou somente de cueca, colocou um roupão e começou a apresentação. “Não conhecia esse seu lado”, disse Cláudia surpresa, mas aparentemente feliz com o que viu.

“O Eli foi o mais babado. Fiquei meio tenso com ele abrindo o roupão na minha frente”, confessou Sérgio.

Brincadeirinhas

Entre os desafios, Sérgio também pediu a Eliéser que lambesse a boca de Angélica, mas Cláudia não deixou. “Ah, não! Eu não aceito isso. Na boca, só se for na minha”, disse a empresária.

Depois, Angélica teve que dar um beijo no canto da boca de Eliéser. Apesar de demonstrar ciúmes, Cláudia consentiu. O modelo ainda brincou: “Que gostoso, Morango!”

Eliéser também teve que beijar as pernas de Cláudia e, em outro momento, Angélica foi desafiada a beijar o umbigo da Cacau.

“Ou o bagulho ferve ou para”, sugeriu Eliéser. “Que isso! Eu acho que a gente devia parar”, pediu Cláudia. “Um de nós quatro tem que ganhar a Prova do Líder para a brincadeira continuar”, propôs a empresária. Fonte: BDN






4 comentários:

Luciane Silva disse...

ISSO E UMA PUTARIA TOTAL UMA VERGONHA TUDO ISSO PARA UMA CERTA EMISSORA DE TV GANHAR IBOPE...

Adir disse...

ainda bem uqe ninguem da minha familia assiste esta p….este programa deveria se chamar BBB(BAIXARIAS BRASILEIRAS BANAIS)

Lucas disse...

o brasileiro tem a tv q merece!! q palhaçada!!!

Uelton Gomes disse...

Conta putaria, isso é passado em pleno horário nobre.