terça-feira, 22 de junho de 2010

Programas de TV lembram um ano sem Michael Jackson

Na próxima sexta, dia 25 de junho, fará um ano que a música pop perdeu seu Rei, Michael Jackson, vítima de uma parada cardíaca aos 50 anos. Para homenagear o cantor, canais da TV paga exibirão, durante toda a semana e até o fim do mês, programas e filmes especiais.



A maratona começa nesta segunda-feira, dia 21, com o primeiro episódio da minissérie inédita “Os Jacksons, um Sonho Americano” na GNT, às 20h. Até sexta, as cinco partes da produção serão exibidas pelo canal, sempre no mesmo horário.



De amanhã a sexta, às 21h (na sequência da minissérie), irão ao ar no mesmo canal documentários sobre Jackson. Os títulos, na ordem, são “O que Aconteceu com Michael Jackson?”, “Meu Amigo Michael Jackson, por Uri Geller”, “O que Matou o Rei do Pop?” e “Michael Jackson: Cedo Demais para Morrer”.



O VH1 optou por um enfoque diferente na homenagem. Na quarta, exibe às 21h “O Legado de Michael Jackson”, com videoclipes de astros internacionais influenciados de alguma maneira pelo cantor – seja nas coreografias, nas roupas ou nas músicas.



Na sexta, às 23h, o canal fica policialesco por meia hora com “Famous Crime Scene: Michael Jackson”. O programa segue os passos do Departamento de Polícia de Los Angeles durante as investigações da morte repentina do Rei do Pop.



Para relaxar um pouco, às 23h30 entra no ar “Michael Jackson: O Lado Humano”, com depoimentos de parentes, amigos e colegas de trabalho do cantor.



O show que celebrou os 30 anos de carreira de Michael será resgatado pelo canal A&E na sexta, às 20h. “The 30th Anniversary Celebration”, gravado em 2001 no Madison Square Garden, em Nova York, com participações de Whitney Houston e Elizabeth Taylor, entre outros.



Para finalizar a homenagem com chave de ouro, no dia 30 o Warner Channel exibe, às 21h, “This Is It”, o famoso documentário com as cenas dos últimos ensaios de Jackson para os shows que faria em Londres em agosto do ano passado. Não deu tempo de ele subir ao palco, mas os fãs ficam com esse presente póstumo.
Fonte: BND

Nenhum comentário: