domingo, 28 de junho de 2009

Kimberley admite que a história do “boa noite, cinderela” era falsa


Durou pouco mais de uma semana a fantasiosa saga da jovem Kimberley Vlaminck, que jurava ter adormecido durante uma seção de tatuagens e acordou com uma galáxia inteira no rosto.

Ela confessou para membros de uma equipe de TV holandesa que, realmente, havia pedido para o tatuador Rouslan Toumaniantz todas as 56 estrelas desenhadas na lateral esquerda de sua face, “eu pedi por 56 estrelas, e a princípio as adorei”.

Só que ao voltar para casa, e mostrar para o seu pai a “novidade”, a moça mudou de ideia devido à reação nada amistosa do seo Vlaminck.
“Quando meu pai viu as tatuagens, ficou p*to-da-vida. Aí eu disse que tinha dormido no estúdio, e o tatuador se enganado com o desenho pedido”, confessa a moça.
Foi então que a mídia descobriu o caso. Amparada pela revolta do pai, Kimberley continuou o seu teatro, chegando a consultar advogados sobre um possível processo por danos morais contra Toumaniantz, além dos custos com a cirurgia a laser para remoção das tattoos.

O tatuador, ainda grato pela publicidade em todo o planeta, concordou em arcar com metade das despesas cirúrgicas da moça, mas após a confissão, é bem provável que ele reveja a sua proposta.

Um comentário:

Lumara disse...

Ela queria estar mais perto do céu, certeza.