quinta-feira, 16 de abril de 2009

O MUNDO LOUCO DO ORKUT

Que o Orkut virou mania, todo mundo sabe. O que quase ninguém conhece é o resultado disso: milhares de comunidades criadas pelos mais diversos tipos de pessoas e com as mais variadas finalidades. Acreditem, lá pode-se encontrar de tudo. Desde fãs de um determinado episódio do seriado Chaves até aqueles que não conseguem fazer cocô fora de casa. Também existem grupos formados pelos que odeiam filme dublado, os que não entendem o motivo de todo mundo sair escroto em fotos 3x4 e até por aqueles que já tiveram seu celular dando um "tchibum" privada adentro. Criatividade é o que não falta. Então aí vai uma lista das comunidades mais inusitadas do Orkut:
1 - EU NUNCA TERMINEI UMA BORRACHA - comunidade para aquelas pessoas que desde a infância nunca conseguiram usar uma borracha até o final, pois elas sumiam misteriosamente do estojo (ou na própria sala de aula) ou eram jogadas fora por estarem sujas, rabiscadas, mordidas, etc.

2 - JESUS NÃO É SURDO - se você não entende por que bispos e fiéis têm que berrar tanto nos templos espalhados pelo país, discuta o assunto nessa comunidade (e depois me conte por que eles fazem isso).

3 - Eu não dirijo... EU PILOTO!!! - comunidade para os odeiam pegar gente lerda pela frente, que têm ódio mortal de radares, que são chamados de pé-de-chumbo e se acham os melhores motoristas do mundo.

4 - QUEM TEM MEDO DO FOFÃO? - se você não duvida nada que os chocolates do Fofão eram feitos de carne humana, que havia um punhal dentro da sua barriga, que ele mexia os olhos de noite e até hoje não sabe que "bicho" é aquele (cruzamento de um cachorro com um porco?), divida seus traumas e medos com outros sobreviventes do Fofão.

5 - SUPER BONDER... EU JÁ ME COLEI - não importa se os dedos grudaram na tampinha da cola (ou a tampinha grudou no seu dente enquanto você travava uma luta para abrir aquele pequeno tubinho), se colou a mão na mesa tentando limpar aquele pinguinho que caiu, ou até se já deixou pingar na roupa e solidificou um pedacinho dela. Quem já se atrapalhou com Super Bonder pode dividir esta experiência com outros desastrados nesta comunidade.

6 - QUASE MORRI COM UMA BALA SOFT - quem não se lembra daquela bala gostosa, colorida, enorme e escorregadia??? Brincar e correr com uma bala daquelas na boca era suicídio, pois quando menos se esperava, vupt! Ela entalava na garganta e a criança ficava roxinha, até levar um tapa nas costas e vomitar. Fora que depois de alguns minutos na boca, ela ia diminuindo, diminuindo até virar uma lâmina que cortava a língua daqueles que não engasgaram antes.

7 - EU JÁ PERDI MEU CHINELO NO MAR - eu mesmo já saí correndo várias vezes atrás do chinelo que a onda arrancou do meu pé. Não importa se foi numa sonequinha, numa caminhada ou em um simples ato de "farofice". Se o mar levou seu chinelo embora, venha participar desta comunidade. Quem sabe alguém o encontrou?

8 - TENHO MEDO DO VÉIO QUAKER! - se você tem medo daquele tiozinho que mais parece uma índia velha e fica te encarando com aquele sorrisinho sarcástico, faça parte dessa comunidade que tenta, entre outras coisas, descobrir a origem deste ícone dos matinais.

9 - FARSA DO SÍMBOLO DO CARREFOUR! - muita gente se sente enganada quando descobre que o símbolo do Carrefour é um simples C, e não uma carinha feliz, uma âncora ou um ET de gorrinho vermelho. Pois esta comunidade foi feita para estas pessoas contarem quando e como fizeram esta fantástica descoberta.

10 - SÓ TEM 2 MIL PESSOAS NO MUNDO! - essa é a melhor! Merece até deixar sua própria apresentação: "comunidade destinada a quem tem certeza que o mundo tem só 2.000 pessoas. O resto é tudo figurante. Para os que já perceberam que a maioria dos seres humanos estão passando, andando, mas não falam, não conhecem ninguém e não conversam. Pra quem se ligou que a maioria das rodinhas de conversa não tem sentido e não tem som nenhum. Enfim, pra quem sabe que são só 2.000 pessoas que realmente existem, e por isso que essa merda desse mundo é uma ervilha e todo mundo conhece todo mundo."
Postado ouvindo: George Thorogood - I Drink Alone

Nenhum comentário: