quinta-feira, 9 de abril de 2009

Correntes de email?! Quebro todas....


Eu estou sofrendo de raros e preocupantes problemas, como falta de dinheiro, do medo de ser sequestrado e ser executado por eletrocução anal, e da culpa por não responder as milhares de correntes que abarrotam a minha caixa de entrada de email.
A última tratava sobre uma pobre menina de 12 anos que nasceu com um seio na testa e que necessitava de um certo montante pra fazer a cirurgia as pressas antes que seus pais a vendessem para um circo que estava na cidadezinha onde moravam.

Sinceramente, você acredita mesmo que Bill Gates dá mil dólares a quem divulga emails da Micro$oft? Ou então que a Nokia está dando celulares de última geração a quem enviar emails a 25 contatos? Tsc ... Tsc ... tsc.

Isto só pode ser coisa de quem não tem porra nenhuma pra fazer e fica jogando essa merda toda na internet.

Putz, fico imaginando que um grupo de uma seita qualquer virá a minha casa na calada da noite me sodomizar e me empalhar por eu ter quebrado a corrente que começou a 500 anos antes de Cristo e que foi trazida a este país por pigmeus senegaleses.

Porra cara, quer mandar uma mensagem a um amigo, mande algo divertido, mostre um pouco a inteligência ou pelo menos verifique a autenticidade e se aquilo realmente irá ajudar alguém que realmente necessite.
Só um recado:
Para todos os meus amigos que, nos últimos 5 anos, investiram seu tempo e me mandaram
"realizações de desejos", cartas-corrente, anjos de bondades, de dinheiro e outras promessas,
e todas reencaminhadas a outros amigos (pq ainda, na época, eu era ingênuo), comunico que até agora,
NADA FUNCIONOU !!!
Para o futuro, por favor, mande-me dinheiro, Vodka, chocolate,
entradas de cinema e vales para os melhores restaurantes.
OBRIGADO!!!!
Postado ouvindo: Aerosmith, J Page e Robert Plant - Bring It On Home

Um comentário:

Fabricio Wolff disse...

Parabéns pelos 25 mil acessos. Vc merece! E sobre as correntes, como sabes que nada funcionou? Tentaste?

Cara, nem me dou ao trabalho. Qdo vem um e-mail (texto grande ou pps), vou direto embaixo. Se tem esta parada de "se vc não passar adiante...." deleto antes mesmo de ler o texto.