quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sadomasoquismo

Shibari, bondage, spanking, facesitting, asfixia erótica, afogamento e inversão são só alguns dos termos e situações que os fãs de sadomasoquismo mais gostam de usar em suas práticas sexuais. Mas se para você, todos esses nomes mais parecem sessões de tortura e não parecem oferecer prazer, saiba que não é bem por aí e, quem sabe, está na hora de rever os seus conceitos.

O sadomasoquismo é uma prática que tem vocabulário próprio e seus praticantes fazem questão de se diferenciar do restante das pessoas, usando os termos e acessórios exclusivos dessa modalidade sexual, abusando do poder, da sensualidade, da submissão e, às vezes, até mesmo da força.

Com roupas de couro e produtos eróticos, que variam entre espartilhos, chicotes, algemas, vendas e coleiras, os sados, como carinhosamente são chamados, explicam que o sadomasoquismo não é apenas violência na hora do sexo ou das preliminares, mas uma questão de privação dos sentidos para estimular outros.

Por exemplo, fazer uso de uma venda nos olhos na hora da relação sexual, que, à primeira vista pode causar um pouco de medo, certamente redobrará o prazer do toque, com a surpresa causada por carinhos e afagos inesperados.

Nenhum comentário: