Os malucos do Reino Unido lançaram a cerveja com Viagra em homenagem ao casamento real. É isso mesmo o que você leu. O produto leva ingrediente “afrodisíacos” e tem os rostos de William e Kate no rótulo.
Às vésperas do casamento real no Reino Unido, uma nova marca de cerveja, que tem os rostos do príncipe William e de Kate Middleton, foi lançada no país, com a promessa de resolver os problemas dos homens na “hora H”. Além de levar diversos ingredientes “afrodisíacos”, como chocolate, ervas e uma “dose saudável de sarcasmo”, a Royal Virility Performance contém, em sua fórmula, pequenas quantidades de Viagra, medicamento contra impotência.
De acordo com o site da empresa responsável pela produção da cerveja, a BrewDog, beber três copos da Royal Virility Performance equivale ao mesmo que ingerir uma das famosas pílulas azuis.
A cerveja foi comercializada às vésperas do casamento entre William e Kate, e estará disponível apenas no site da BrewDog, ao preço de R$ 25,85 (10 libras esterlinas), cada garrafa.
Segundo a empresa, 20% do que for arrecado com a venda da “cerveja-remédio” será destinada à instituição de caridade Centrepoint, apoiada pelo príncipe William.
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