domingo, 7 de fevereiro de 2010

Tessália colhe os frutos da fama

Por Joana Dantas

Uma coisa que eu nunca deixei de rassaltar é o quanto Tessália é esperta. Agora que virou ex-BBB precisa mesmo causar polêmicas, posar nua e fazer aparições VIPs por aí. E parece que ela está seguindo as lições pós-BBB direitinho.

A primeira delas foi posar para o site Paparazzo. Linda. Apenas uma prévia para instigar os marmanjos em uma possível Playboy. Primeiro disse que precisaria engordar um pouco, agora já declarou durante uma entrevista ao ex-BBB Diego Alemão que aceitaria sim o convite (ela deve ser capa de março da revista).

A segunda coisa que fez foi falar sobre a ex do seu atual namorado: Karen Pila. Durante a sessão de fotos disse “escreve aí: estou me lixando para o que ela anda dizendo ao meu respeito”.

“Nunca fui amante. O Brasil inteiro estava vendo. Se soubesse que ele tinha um relacionamento sério, não teria ficado. Michel me deu abertura, disse que tinha uma pessoa antes de entrar na casa, mas que era um relacionamento conturbado” defendeu-se.

Mas se era um relacionamento conturbado, ainda era relacionamento, não é? Enfim….vamos ao outro tópico.

Sobre o famoso edredom, Tessália jura que não passou de conversa, beijos e carinho. “Com a fama que ganhei, devia mesmo ter feito algo mais”, brincou. “Mas não fizemos nada ali que não fazíamos na frente de todo mundo”, diz ela.

Não entendi o que ela quia dizer com `conversa´. Dos mais de 8 minutos no escurinho das cobertas, Tessália só perguntou se estava bom. O resto, ficou com a boca ocupada, ops, calada.

E não para por aqui.

Sua última declaração foi dizer que se não fosse o sapo albino, poderia ter tido caso com Angélica. “Com bebida, qualquer menina da casa ficaria com a Morango. Acho as mulheres da casa muito liberais, e Angélica é bonita”, admitiu.

Questionada se já teve caso com alguma mulher, insinua: “não faço questão de ser clara, gosto de deixar as pessoas com minhoca na cabeça. Mas não me lembro.”

Com minha mente feminina só posso afirmar que os homens imaginaram MUITO mais do que minhocas. rs.

Nenhum comentário: