terça-feira, 21 de abril de 2009

Band derrota SBT com novo reality em hospital






Ricardo Feltrin, colunista do UOL
A Band festeja a estreia, do reality show "E-24", uma espécie de cobertura em tempo real das desgraças de um pronto-socorro.
O programa alavancou o horário nobre da emissora do Morumbi e registrou média de 7,2 pontos e picos de 9. Isso equivale a uma audiência praticamente superior à que a Band consegue em partidas de futebol dos campeonatos Paulista e Brasileiro (5 ou 6 pontos).
No mesmo horário o SBT registrou 4 pontos. Com isso a Band ficou em terceiro (atrás de Globo e Record), e o SBT em quarto.
O formato do "E-24" foi adquirido pela Band da produtora argentina Cuatro Cabezas --a mesma do "CQC". Já foi exibido em outros países, como Chile e Itália.
Não há âncora, apenas narração. Na estreia, as muitas tragédias e desencontros do PS do Mandaqui (zona norte de SP) e o trabalho estafante dos homens do Corpo de Bombeiros.
Infelizmente, para a Band, o programa é semanal, mas, aos poucos, a emissora parece estabilizar uma grande de programação popular na chamada faixa nobre da TV, entre 18h e 0h, de segunda a sexta.
Ontem, nessa faixa, só não empatou com o SBT por alguns décimos de ibope.
O programa é exibido as terças a partir das 22h30.
Postado ouvindo: A Reza - Thiruana

Nenhum comentário: