sábado, 28 de fevereiro de 2009

Surpresa legal.

Que blogs, sites, net aproximam e fazem amigos, disso nunca duvidei, por isso resolvi fazer esse post (e geralmente não faço isso) para registrar um fato legal que aconteceu.
Dias atrás navegando por esse mundão da net, acabei “caindo” num blog de uma pessoa da cidade de Fortaleza, o nome dela, Lumara. Não a conheço, mas curioso como sou, comecei a ler alguns posts, achei interessante e deixei uma mensagem para registrar minha passagem por ali.
Hoje, ela retribuiu visitando meu blog e deixando o seguinte comentário:

Lumara deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Biografia do Slash, ex-Guns N´Roses":
Obrigada pelo comentário que você deixou no meu blog, há alguns dias atrás, obrigada mesmo.
E eu passei a manhã todinha lendo o teu blog. :)

Cliquei no seu link e retornando ao blog dela me deparei com outra surpresa, um post comentando minha estada lá (transcrito abaixo), fiquei surpreso e feliz:

28.02.09
Eu nem dormi, depois dessa.

Promessa feita, promessa cumprida: que o primeiríssimo comentário que fizessem no meu blog, eu iria postar uma dedicatória de agradecimento.
ah! tudo bem que demorou um pouco para se ter esse comentário e tudo bem também que eu não ando divulgando muito o meu blog por aí, mas ele descobriu!
E se ele descobriu, é porque não deve ser tão difícil assim me descobrir né? :D
Márcio Santos, aqui vai o meu beijo pra ti e os agradecimentos com carinho. E nem se preocupa, eu já estou indo lá no teu blog, correndo te visitar viu.
ps¹: eu demorei muito para ver o comentário, que foi enviado dia 16 de fevereiro (aff). Mas imaginem ai a minha cara boba de felicidade ontem quando o descobri.
ps²: quem quiser visitá-lo também, é só clicar no nome lindo dele.
ps³: é, eu adoro um "ps" mesmo. tchau!
Publicada por Lumara em 07:58

Além de agradecido, imagino ser a sim o bom uso da net, aproximando pessoas.
Ganhei o dia!..... e quem sabe uma futura amiga....
Ah! o endereço do blog dela é: http://alemdospontos.blogspot.com/
Taido!
Postado ouvindo: Jota Quest - So Special Ashley - Slater Special - La Plata 2008

2 comentários:

Milene Gonçalves disse...

Legal mesmo né Márcio!!!
Também vim retribuir a vísita e agradecer o comentário.
Interessante seu blog, voltarei mais vezes para acompanhar.
Abraços, Milene.

Lumara disse...

Obrigada querido, muito obrigada mesmo. Um beijo. =)