segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Iron Maiden não dá para perder (de novo!)...

"Na minha juventude cresci ouvindo muito rock como Led Zeppelin, Black Sabbath, Deep Purple, ACDC e muitas outras bandas de rock, como o IRON MAIDEN, hoje sou mais eclético, mas não tem como esquecer e abandonar as paixões antigas.
Em 1985, eu ainda de menor, me mandei para o Rock in Rio I para ver as bandas que até então eram apenas um sonho estampado nas capas dos LPs.
Imaginem a minha cara ao ver ao vivo e a cores bandas como Kiss, Scorpions, Ozzy, Whitesnake e claro, Iron Maiden
Outras passagens do Iron pelo Brasil não pude ver, mas essa de 2009 será imperdível.
É isso aí, me reencontrarei com o Iron 24 anos depois....
E eles continuam tão bons quanto eram naquela época."

Sem dúvida nenhuma, a banda de Heavy Metal que mais se identifica com o Brasil é o Iron Maiden. Na ultima aparição por aqui, o Palestra Itália ficou lotado dos fiéis fãs, que segundo o manager da banda são os mais apaixonados do mundo.

E esses podem comemorar…

A banda volta ao Brasil em março agora para mais 5 shows que certamente farão história como todos os anteriores. São Paulo no dia 15; Rio de Janeiro no dia 14; Manaus no dia 12; Recife dia 18 e Brasília no dia 20, serão as cincos cidades agraciada pela passagem da Donzela de Ferro.

Fiquem com um vídeo-reportagem da última aparição da banda por aqui, feito pelo Fantástico:

Um comentário:

Anônimo disse...

Iron na veiaaaaa!!!! Valeuuu...