Há duas versões para essa história, mas segundo matérias que li, parece que a segunda versão seria a correta, vamos as duas versões entào:
Versão 1:
Versão 1:
O modo de usar calças onde metade da cueca fica aparecendo, era uma tendência que nasceu nas prisões dos Estados Unidos.
Os presidiários que estavam digamos "receptivos" à manter relações sexuais com outros presos precisaram inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas ou se não eles sofreriam alguma punição ou consequencia.
Diante da situação os presidiários lá das cadeias americanas que iam ter relações com outros, criaram esse tipo de código visual: quem usasse calças caídas abaixo da cintura, de modo a mostrar parcialmente as nádegas, demonstrava que estava disponível.
Versão 2:
A moda nasceu nas prisões dos EUA mas a razão era que as calças eram tamanho único "grande" e era proibido usar cinto por razões óbvias.
Como eles mal alimentavam os presos, eles perdiam peso e as calcas que ja eram grandes ficavam maiores ainda e sem cinto parava no joelho praticamente.
Então.... Vc ainda vai usar calça assim?... ehehehe....
Nenhum comentário:
Postar um comentário