Maradona continuará como técnico da seleção argentina até 2014, de acordo com informações da imprensa argentina. O jornal "La Nación", publicou a notícia de que o treinador teria combinado com o presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, sua permanência no comando até o Mundial no Brasil. O porta-voz da AFA, Ernesto Cherquis Bialo, não quis confirmar.
Maradona passou a última semana em Caracas, na Venezuela, e teria irritado Grondona, que o esperava em Buenos Aires para definir o futuro. No entanto, as informações são de que a conversa desta terça teve tom amistoso, e que aponta para um desfecho otimista, com a permanência do técnico na seleção.
Segundo a AFA, Maradona deverá apresentar um projeto para permanecer no comando. “Grondona pedirá a Maradona um informe, um balanço e um projeto para retomar o vínculo contratual por mais quatro anos”, declarou o porta-voz da AFA na semana passada.
A seleção argentina tem previsto um amistoso contra a Irlanda em 11 de agosto, em Dublin, e outro contra a Espanha, campeã do Mundial, em 7 de setembro, possivelmente em Nova York, Estados Unidos
Nenhum comentário:
Postar um comentário