O site britânico “News of the World” divulgou nesta segunda-feira, dia 12, que a cantora Cheryl Cole esteve bem próxima da morte no último final de semana.

Um amigo da cantora disse que "quase perderam a cantora" e que ela está muito fraca, visto que a doença tomou conta de seu corpo completamente. A doença, caso não seja tratada de forma correta, pode causar falência dos rins, coma e levar à morte.
Porém, os amigos de Cheryl estão esperançosos, pois a doença foi diagnosticada a tempo, embora ela ainda apresente água nos pulmões e hemograma com resultados baixos. O problema é, ainda, o fato de a vocalista da banda Girls Aloud ter adquirido a doença em um momento em que seu sistema imunológico estava muito vulnerável.
Amigos afirmam que o ex-marido, o jogador de futebol Ashley Cole, seja em parte culpado pela situação, devido a uma separação conturbada, que contribuiu para a fraqueza do organismo de Cheryl. Pessoas próximas à cantora estão inconformadas com o atleta, que foi fotografado com mulheres em uma praia, enquanto a ex-mulher está no hospital em situação crítica.
A previsão é que Cheryl Cole permaneça por mais duas semanas internada e fique em quarentena por dois meses, adiando assim o lançamento de seu álbum, que estava previsto para o Natal.
FONTE: NW
FONTE: NW
Nenhum comentário:
Postar um comentário